Home > Carnavais > Independente renova com Mestre Klemen para 2018

Independente renova com Mestre Klemen para 2018

Em ótima fase, a Independente Tricolor renova vínculo com o mestre de bateria, Klemen Gioz, para o carnaval de 2018, no qual a agremiação faz a sua estréia no grupo especial de São Paulo.

O anúncio foi feito através das redes sociais da entidade, e prometeram mais novidades para o futuro.

Mestre Klemen Gioz declarou: “A renovação já era esperada não só por mim, mas também pela diretora da escola e toda comunidade, através do trabalho que realizamos ao longo do ano. Estamos cientes que esse ano o trabalho e responsabilidade só aumentam, e estamos com os pés no chão”.

Klemen também passou pela Uirapuru da Mooca, Morro da Casa Verde, e parti para o seu segundo ano como principal comandante da bateria Ritmo forte, que trouxe três notas 10, e um 9.8. O jurado da menor nota justificou a penalização com oscilações no andamento durante a passagem do recuo. A batucada trouxe um firme andamento de 150, com diversos elogios dos críticos do carnaval.

A diretoria da Ritmo forte teve algumas alterações para o próximo desfile, Klemen contará com Andre Novais, Rafaela, Max, Weber “abolição”, Felipe Marcondes, Felipe Bonfim e Vinícius bonsoni na sua equipe de diretores.

Botequim da SASP