Home > Carnavais > Mestre da bateria se desliga da Dragões de Vila Alpina

Mestre da bateria se desliga da Dragões de Vila Alpina

Uma importante baixa sofreu a escola de samba Dragões de Vila Alpina. Através de seu perfil em rede social, o mestre da bateria e vice-presidente Aleksander Ambrosio, o Lekão, anunciou seu desligamento não só da bateria “Boladona”, mas também do cargo executivo da escola.

Confira um trecho da carta de desligamento do Mestre Lekão:

“Em nossas vidas tem certos momentos que devemos tomar decisões as vezes que não queremos porém decisões precisam ser tomadas né. Hoje após uma breve reunião com o Presidente Marcio Santos dos Dragões Vila Alpina, escola está que me projetou para o mundo do samba e escola essa do meu coração para sempre, nesta data de hoje me desligo oficialmente do cargo de vice-presidente e como antes já havia me desligado do cargo de Mestre de Bateria, deixo a escola com o dever cumprido, todos sabem que dediquei mais a Dragões do que a minha própria vida, porém quando não temos os mesmos ideais, as mesmas idéias e os mesmos pensamentos e atitudes, melhor deixarmos o caminho livre e vivermos nossa vida né.

Agradeço do fundo do meu coração a todos meus amigos que me apoiaram durante esses anos todos que estive nessas duas funções, sei que pude contribuir e muito com a Escola para seu crescimento e sei que ainda ela a de trilhar um caminho de sucesso. Escola essa que desfilo desde que meu avô, meu pai Mauricio Roberval Ambrosio me levavam para desfilar, escola essa que completará 40 anos dia 18/04/2017, escola essa que sei que um dia voltarei e a colocarei aonde ela merece estar. “

No carnaval de 2017, a Dragões de Vila Alpina desfilou pelo grupo 3 da UESP, onde obteve a nona colocação geral.

Botequim da SASP