Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Mestre de bateria da Colorado do Brás anuncia saída

Mestre de bateria da Colorado do Brás anuncia saída

Após o excelente resultado no Carnaval 2017, a Colorado do Brás teve a primeira baixa de time para o próximo ano. Após dois anos a frente, dividindo o posto com Allan, Mestre Bola deixa a direção de bateria da Ritmo Responsa.

Com um grande carisma, conhecimento e talento, Bola também atuou fortemente na formação de novos ritmistas e tem como característica uma bateria leve e jovem.

Com a saída de Bola, Mestre Allan permanece como mestre da escola até o momento.

Leia abaixo a carta de desligamento de Mestre Bola.

“Venho comunicar, por meio desta postagem, meu desligamento do comando da Bateria Ritmo Responsa, da Escola de Samba Colorado do Brás, comandada por mim e pelo Mestre Allan nos Carnavais de 2016 e 2017 – nos quais conseguimos ótimos resultados e contribuímos para a formação e aperfeiçoamento de diversos ritmistas.

Agradeço ao presidente Ka, e a toda sua diretoria, por terem me dado a honra de realizar o meu trabalho como Mestre de Bateria. Na quadra e na rua, vivemos momentos inesquecíveis e levo comigo um enorme carinho, respeito e a sensação plena de dever cumprido.

Agradeço também, em especial, pela confiança, paciência e reconhecimento, a todos os meus ritmistas, diretores de bateria (Érica, Tunico, Jonas, Danilo Persa, Jaiminho, Nicolas e Bruno Amado) e aos amigos que me acompanharam ao longo dos dois últimos anos.

Agradeço imensamente ao Diretor de Carnaval, Jairo Roizen, que mesmo sem poder, nunca deixou de estar ao meu lado. Chitão Martins, nosso incrível intérprete, equipe do carro de som e compositores: foi bom poder acompanhar o nascimento e a evolução da jornada de sucesso de vocês! E juntos tiramos muita onda, hein!?

Agradeço pelo carinho de toda a comunidade, que me acolheu e sempre me respeitou, principalmente ao meu amigo Ney, peça-chave para o êxito desses dois anos.

Meu parceiro Allan, foi gratificante demais trabalhar com você, nunca me esquecerei de tudo que passamos e construímos juntos, desejo que ainda tenha muito sucesso e muitos carnavais na sua Escola de coração! Chegou o momento de seguir, mas me despeço feliz por ter colaborado com a ascensão da Escola e pelos amigos que nela conquistei.

Querida Bateria Ritmo Responsa, que sempre se mostrou firme e incansável, a vocês, dedico todo meu respeito e admiração!

À Família Vermelho e Branco, o meu respeitoso MUITO OBRIGADO pela confiança e acolhimento!
Muito obrigado, Colorado do Brás!”

Botequim da SASP