Home > Carnavais > Edgar Carobina anuncia seu desligamento da Unidos de Vila Maria!

Edgar Carobina anuncia seu desligamento da Unidos de Vila Maria!

Edgar Carobina anunciou hoje por meio de suas redes sociais que não é mais o mestre-sala oficial a Unidos de Vila Maria, a parceria com a porta-bandeira Laís Moreira se encerra após o casal defender o pavilhão da agremiação por dois carnavais. Natural de Santos, Edgar já era conhecido pelos sambistas da baixada santista desde 2007, quando foi mestre-sala da Unidos da Zona Noroeste, depois de dois desfiles Edgar passou pela X9 Pioneira e Vila Mathias. Em São Paulo passou brevemente pela Colorado do Brás até chegar na Vila Maria. No carnaval de 2017, a Unidos de Vila Maria conquistou o sétimo lugar no quadro geral de classificações com o enredo Aparecida – A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro desenvolvido pelo carnavalesco Sidnei França, contando a história dos 300 anos desde a aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O primeiro casal formado por Edgar e Lais conseguiu a nota máxima, os quarenta pontos dos jurados no desfile. Veja abaixo o texto de desligamento do mestre-sala:

“Primeiramente quero agradecer toda comunidade da vila mais famosa, que me receberam de mãos e braços abertos…

Aos meus parceiros da portaria, mano bochecha e os amigos vocês são os melhores, quero também agradecer minhas baianas que me enchiam os olhos de alegria ao vê-las sorrindo pra mim, agradecer minhas passistas que por sinal são as melhores rs, enfim, cadência da vila só ritmista mil grau, sem palavras, mestre moleza e toda sua equipe, bisqui, Thalita, entre outros…

Minha comissão de frente que faz a diferença, ala dos operário, ala são Jorge, e todas as alas obrigado por me acolherem bem, meus parceiros e amigas da cuíca, rapaziada do palco, Clayton, Rafa do cavaco, Airton, Russo, o DJ negão rs, enfim toda essa comunidade maravilhosa vou sentir saudades de cada um de vocês…

Agradecer também Laís Moreira por esses dois anos de parceria e aprendizado, foi uma honra poder conduzir uma dama de extrema importância do carnaval brasileiro.

Meu quadro de casais amo todos vocês Paulo, Geisa, Jéssica, Belinha, Wandrel e o Vitor que pude conhecer esse garoto maravilhoso, ex Mestrinho da bella..

Enfim, mas é tanta gente pra poder agradecer, são tantas, que eu ficarei aqui dias e dias agradecendo cada um de vocês..

Obrigado presidente Adílson, por poder depositar confiança no meu trabalho e me dar a oportunidade de desfilar em São Paulo que sempre foi um dos meus sonho, e você realizou… E principalmente obrigado meu manto sagrado da UNIDOS DE VILA MARIA, durante todo esse tempo eu me dediquei ao máximo, te protegendo, te cortejando e te exaltando para o mundo.. valeu muito a pena..!!

Oh Vila, vou jurar por você amor por toda vida….. 🎼🎵🎧”.

Edgar Carobina

+ Confira o Especial Ensaio de Casais realizado com o então casal da Vila Maria.

 

Botequim da SASP