Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > Mônica Oliveira deixa o cargo de coreógrafa da comissão de frente da Acadêmicos do Tatuapé!

Mônica Oliveira deixa o cargo de coreógrafa da comissão de frente da Acadêmicos do Tatuapé!

Mônica Oliveira anunciou hoje em suas redes sociais que não é mais a coreógrafa da comissão de frente da Acadêmicos do Tatuapé campeã do carnaval de 2017. Mônica estava a frente da comissão a seis anos consecutivos. No carnaval de 2017 a comissão da escola obteve três notas dez e um nove ponto nove que foi descartado. Veja o texto de despedida da coreografa:

“O carnaval vem chegando aos seus últimos batuques de bateria e com ele um ciclo chega ao fim. Após dez anos defendendo o pavilhão da G.R.E.S Acadêmicos do Tatuapé, sendo os seis últimos consecutivos, a partir do dia 03/03/2017 encerrei minhas atividades na agremiação. Agradeço por todos esses anos de companheirismo e gratidão. As águas de Março vem pra encerrar esse ciclo e trazer a possibilidade de um novo e vitorioso. Agradeço aos apoios, harmonias e componentes pelo belíssimo trabalho, não somente em 2017, mas em todos esses anos.”

Veja fotos do desfile campeão da Acadêmicos do Tatuapé

Comissão de frente da Acadêmicos do Tatuapé 2017!
Comissão de frente da Acadêmicos do Tatuapé 2017!

 

Botequim da SASP