Home > Carnavais > No detalhe: Veja como foi o ensaio técnico da Flor de Liz

No detalhe: Veja como foi o ensaio técnico da Flor de Liz

De volta ao grupo 1 da UESP, a Flor de Liz realizou na tarde do último domingo seu único ensaio técnico no Anhembi antes do desfile oficial. Com um elenco renovado e experiente, o objetivo para o próximo carnaval é surpreender o público, e conquistar o retorno ao grupo de acesso.

Diferente das outras agremiações, a Flor de Liz iniciou seu treino com a chuva caindo na passarela, porém a mesma não atrapalhou a evolução nem a alegria dos componentes. Com carro de som próprio, em parceria com a classe sindical, a escola deu a largada com o comando de Daniel Collete incendiando os componentes fazendo a famosa “contagem regressiva”.

Na comissão de frente da nova coreógrafa Aysla Martins, apenas mulheres. Bailarinas executavam movimentos leves e suaves demonstrando muita segurança e entrosamento na coreografia proposta. Pelo segundo ano consecutivo, Mariana e Rodrigo serão o casal oficial da agremiação. Com muito entrosamento, e elegância a dupla não teve problemas para executar o seu bailado.

Ensaiando alguns setores, a Flor de Liz apresentou boa evolução, e teve como destaque principal seu carro de som, que bem entrosado facilitou as passagens do samba com a bateria.

No próximo carnaval, a Flor de Liz será a primeira agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval com o enredo Encantos, mistérios e magia! Cores – Um universo de realidade!.

ASSISTA A LARGADA:

Botequim da SASP