Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > ‘Pela primeira vez a nossa escola tem uma foto no CD’ – comenta presidente da Tatuapé

‘Pela primeira vez a nossa escola tem uma foto no CD’ – comenta presidente da Tatuapé

Spread the love

Após muito esperar, finalmente o público do samba teve seu primeiro contato com os sambas-enredos que serão cantados no Anhembi em 2017, na versão oficial do CD da LIGA, lançado oficialmente no último dia 2 para a imprensa, e com festa aberta para o público marcada para o dia 17, em evento que provavelmente será realizado na Fábrica do Samba.

Um dos destaques do disco é o samba da vice-campeã do carnaval 2016, a Acadêmicos do Tatuapé, que teve sua foto estampada na contracapa do disco. “Esse CD tem um significado muito especial! Em 64 anos de história da escola essa é a primeira vez que a nossa escola tem uma foto estampada no CD do carnaval! Vamos trabalhar muito em 2017 para fazermos o maior desfile de nossa história e assim se São Jorge guerreiro nos permitir, mudaremos o lado da nossa foto no CD 2018 e ir para capa do disco”, explicou Eduardo Santos, presidente da escola.

Ele também falou sobre a funcionalidade do samba composto por Fabiano Tennor, Mike e Luizinho, considerado com um dos melhores da safra 2017 e que no CD 2017, além da voz de Celsinho Mody, intérprete oficial da escola, contou com as participações especiais de Leci Brandão e do cantor Dominguinhos do Estácio, um dos puxadores mais consagrados do carnaval carioca.

Tivemos a honra de contar com nossa madrinha Leci, que sempre está conosco e participa do nosso dia-dia, e também de Dominguinhos, que cantou a versão concorrente da obra e nos emocionou com sua interpretação, por isso, fizemos esse convite para ele. Fico muito feliz com a repercussão do nosso samba, pois teve uma excelente aceitação com o público do carnaval e principalmente, em nossa comunidade. Vem sendo cantado com grande entusiasmo durante os ensaios de quadra e de rua”, finalizou.

Em 2017, a escola da zona leste busca um título inédito sendo a quarta entidade a desfilar na primeira noite do grupo Especial, em 24 de fevereiro, com o enredo Mãe África conta a sua história: do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do Grande Zimbábue.

Botequim da SASP