Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Show de evolução marca último ensaio técnico da Independente Tricolor!

Show de evolução marca último ensaio técnico da Independente Tricolor!

Por volta das dez horas da noite a Independente Tricolor já dava início ao seu terceiro, e último, ensaio técnico. Impulsionados pelas vozes de Pê Santana e Rafael Pinah, a agremiação cantou e evoluiu continuamente, mantendo o nível durante todo o percurso da avenida, e sem acelerar as alas. A organização foi algo primoroso, a entidade soube administrar bem o tempo de desfile e não passou sufoco ao encerrar seu ensaio.

Um dos destaques da noite de domingo foi a bateria Ritmo Forte, do estreante mestre Klemen Gioz. Andamento seguro, desenho de tamborim bem fiel a melodia do samba e excelentes execuções das bossas complementaram a ótima batucada.

O pavilhão principal da escola fica na responsabilidade do jovem casal Cley e Lenita, que vieram maquiados e caracterizados na última noite de domingo. O módulo referente ao casal de mestre-sala e porta-bandeira é um ponto de bastante segurança para Independente, que busca o acesso para o grupo especial em 2018.

A coreógrafa da comissão de frente, Taiana Freitas, não escondeu a satisfação durante o desempenho, o bom sincronismo da ala renderam elogios para os componentes, que executaram a coreografia oficial do carnaval.

O enredo ”É Mentira”, desenvolvido pelo carnavalesco Vinicius Freitas, foi bem aceito por diversos críticos do carnaval, e promete surpreender todos os sambistas presentes no momento do desfile.O samba é assinado pelos intérpretes e compositores da agremiação: Pê Santana, Rafael Pinah, Marcio André e Hebert.

A Independente tricolor encerrou seu ensaio com bandeirões, faixas e muita alegria dos componentes.Confira s fotos do ensaio da escola. (Créditos: Rodrigo Dias/SASP)

Botequim da SASP