Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Terceiro Milênio surpreende e sonha com vaga no grupo especial

Terceiro Milênio surpreende e sonha com vaga no grupo especial

Eleita no ano passado a melhor escola do Grupo I pela Estrela do Carnaval, a Estrela do Terceiro Milênio realizou nesse domingo, dia 12, seu último ensaio técnico para o carnaval de 2017. A agremiação do Grajaú contou com um alto número de componentes, que cantaram fortemente e mantiveram o mesmo nível do primeiro ensaio.

Com o enredo: Para bom entendedor um pingo é letra e o símbolo uma palavra!, desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Felix, a agremiação luta para conquistar o inédito acesso a elite do carnaval paulista. A Bateria Pegada da Coruja é um show a parte, andamento e bossas ousadas estão sempre presente na batucada, comandada pelo jovem Mestre Diego.

Na frente da ala musical está o Vagner Mariano, mais conhecido com Vaguinho, que faz sua estréia na escola. O intérprete realizou um ensaio bastante técnico, sem muita diferença do que foi apresentado na sua última performance no Anhembi, e canta o samba composto por Ricardo Neto, Maradona, Turko, Rafa do Cavaco e Leandro Flexa.

Na parte da dança, o primeiro casal de mestre sala e porta-bandeira, Edilane e Alex, não apresentou nada além do ensaiado. A técnica é um fator presente no bailado da dupla, que virão logo atrás do abre-alas.

A Terceiro Milênio abrirá a noite de desfiles do grupo de acesso, dia 26 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP