Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > TV Brasil vai transmitir os desfiles do grupo de Acesso e Campeãs, segundo jornal O Globo

TV Brasil vai transmitir os desfiles do grupo de Acesso e Campeãs, segundo jornal O Globo

A TV Brasil fechou com a Rede Globo e transmitirá o desfile do grupo de Acesso do carnaval de São Paulo e também os desfiles das Campeãs, incluindo a festa do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada na coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo, neste sábado, dia 28.

No último carnaval, a TV Brasil já havia transmitido para todo país os desfiles do grupo de Acesso paulistano, assim como o desfile das campeãs de São Paulo e também do Rio de Janeiro. O público do samba elogiou muito o trabalho realizado pela emissora pública. Segundo dados divulgados pelo IBOPE em fevereiro de 2016, a audiência da TV Brasil obteve um aumento significativo na semana do carnaval.

O desfile do grupo de Acesso acontece no dia 26 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, onde desfilarão as escolas de samba Terceiro Milênio, Colorado do Brás, Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Independente Tricolor, X-9 Paulistana e Pérola Negra.

 

Botequim da SASP