Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Unidos do Peruche tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para 2018

Unidos do Peruche tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para 2018

Ainda em fase final de reformulação de seu time para o Carnaval 2018, a Unidos do Peruche anunciou mudança no quadro de casais. A escola comunicou as saídas do primeiro mestre-sala, Fabiano Dourado, assim como do segundo mestre-sala Alex Santos.

No entanto, a escola agiu rapidamente e trouxe para a casa Jefferson Gomes, que anunciou a saída da Nenê na última semana.

Jefferson foi mestre-sala da Mocidade Alegre por 14 anos, e nos três últimos anos desfilou pela Nenê. Além disso, Jefferson esteve dançando na Mocidade Unida da Mooca e Mocidade Amazonense (Guarujá) em 2017.

“Quero agradecer ao Presidente Sidney Moraes e a toda diretoria do Peruche que desde o primeiro contato, se mostrou muito confiante com o trabalho que venho apresentando nestes anos e fizeram questão de mostrar o quão sou importante dentro do projeto da Escola para o carnaval de 2018, fico lisonjeado com a forma que me foi feito o convite e também com toda a tratativa feita de forma respeitosa e sincera”, completou o mestre-sala. 
Thais Paraguassú permanece como porta-bandeira oficial da escola, e fará par com Jefferson pela primeira vez. A escola ainda não anunciou quem será o segundo mestre-sala.

A escola em 2018 trará o enredo homenageando Martinho da Vila, com lançamento previsto para dia 20 de Maio, em sua quadra, com a estréia do novo casal.

Crédito da foto: Igor Cantanhede

Botequim da SASP