Home > São Paulo > LIGA > Grupo de Acesso > Intérprete do Vai-Vai sofre assalto que foi transmitido ao vivo pelo Facebook

Intérprete do Vai-Vai sofre assalto que foi transmitido ao vivo pelo Facebook

A intérprete oficial do Vai-Vai, Grazi Brasil, passou por um grande susto na noite desta terça-feira, 2, quando participava do programa Samba DBom, transmitido pela rádio SOT, e também por uma live no Facebook.O programa ocorria com tranquilidade e após 60 minutos que estava no ar, bandidos invadiram os estúdios da rádio, renderam os funcionários e convidados, que acabaram tendo seus pertences roubados. A cena acabou sendo transmitida ao vivo, pelo Facebook, e as imagens geraram indignação dos internautas.

Além de Grazzi, estavam no programa o sambista Pinha Presidente, que durante anos fez parte do grupo Exaltasamba, Tassiane Martins, passista do carnaval, Jocimar Martins, mestre-sala e mestre de cerimônia da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás, apresentador do programa ao lado de Jocimar. Segundo a reportagem da SASP apurou,  que apesar do susto, ninguém se feriu e todos passam bem.

Confira abaixo o momento do assalto (a partir dos 60 minutos):

Samba DBom hoje com Pinha Presidente e Grazzi Brasil e Convidados

Gepostet von Rubens Viana am Dienstag, 2. April 2019

Botequim da SASP