Home > Carnavais > Jefferson Gomes deixa o cargo de mestre-sala da Nenê de Vila Matilde!

Jefferson Gomes deixa o cargo de mestre-sala da Nenê de Vila Matilde!

Após três carnavais defendendo o pavilhão azul e branco da Nenê de Vila Matilde, o mestre-sala Jefferson Gomes anunciou em seu perfil pessoal em uma rede social o seu desligamento da agremiação. Nos três últimos carnavais Jefferson defendeu o pavilhão da Nenê ao lado de Janny Moreno, que também se desligou da escola após o desfile de 2017. Jefferson e Janny ganharam o Estandarte de Ouro de melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira troféu oferecido pelo Diário de SP no ano de 2016 e tiraram a nota máxima em 2016 e em 2017. Veja abaixo parte da carta de desligamento do mestre-sala Jefferson Gomes:

“A toda comunidade Matildense deixo o meu MUITO OBRIGADO…

Escrevo para vocês, gosto de ser direto em minhas colocações e hoje não seria diferente, hoje agradeço a vocês por tudo que fizeram por mim nesses intensos 3 anos de convivência, onde fui acolhido como um filho pela Águia (um filho rebelde eu sei) mas sempre tratado com muito carinho por todos aqueles que entenderam que cada ação minha sempre foi em prol de um resultado positivo, isso só me faz ser muito grato a cada um de vocês.

Hoje é um dia difícil para mim, é o dia em que os ensinamentos de ambas as partes Escola/MestreSala continuaram sendo colocados em pratica pelo resto de nossas vidas, mas também é o dia em que seguimos por vias diferentes para poder colocar em pratica esses ensinamentos, é o dia em que teremos que continuar nossa evolução e nossa missão Escola de Samba/Mestre Sala por caminhos diferentes e isso só me faz enxergar o quanto eu aprendi nestes 3 anos que defendi esse Pavilhão, “o Meu Pavilhão Azul e Branco” me entendam quando eu digo Meu Pavilhão, pois impossível não amar este Pavilhão, esta Escola, esta comunidade e tudo aquilo que esse pedaço de chão representa.

Não concordo muito quando dizem que a vida é feita de ciclos, mas concordo quando dizem que a vida é feita de escolhas, cada decisão significativa que tomamos, altera o curso de nossas vidas fazendo que a partir daquela decisão tenhamos que lidar com situações diferentes daquelas que já nos acostumamos a lidar, e isso nos faz amadurecer como seres humanos.
hoje faço uma escolha e com essa escolha tenho que tomar uma decisão que esta me doendo muito, mas sei que isso faz parte da minha evolução como ser Humano.[…]”

Botequim da SASP