Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Kawan não é mais o primeiro mestre-sala da Acadêmicos do Tucuruvi

Kawan não é mais o primeiro mestre-sala da Acadêmicos do Tucuruvi

Spread the love

O elenco da Acadêmicos do Tucuruvi para o carnaval 2020 sofreu uma baixa no início da semana, já que Kawan Alcides anunciou que não seguirá como primeiro mestre-sala da entidade, posto que ocupou nos últimos três carnavais, dançando ao lado da porta-bandeira Walesca Gomes.

Kawan usou suas redes sociais na última segunda (28), para anunciar sua saída, que segundo o artista, aconteceu para encerrar um ciclo. “A vida é feita de ciclos, e a cada ciclo que vivemos, nós aprendemos coisas, experimentamos novas sensações e sentimentos, crescemos, nos lapidamos. Há ciclos que a gente quer mais é que acabe logo, e há aqueles ciclos que cremos querer que durem pra sempre. Mas o “pra sempre” não é natural da vida humana. Agradeço a comunidade da Cantareira que sempre me tratou com carinho. O meu muito obrigado de coração. E assim mais um ciclo se encerra. “…Lá no meu Tucuruvi, meu povo é Feliz, E SEMPRE SERÁ“, escreveu.

Ainda não se sabe quem será o substituto de Kawan, a escola deverá anunciar nos próximos dias. Em 2020, a Acadêmicos do Tucuruvi desfilará pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano com o enredo As Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio.

Botequim da SASP