Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Leandro de Itaquera apresenta evolução em seu último treino no Anhembi

Leandro de Itaquera apresenta evolução em seu último treino no Anhembi

Ainda debaixo de sol forte no começo da noite deste sábado, no Sambódromo do Anhembi, a Leandro de Itaquera fez seu último treino na avenida antes do carnaval e apresentou evolução bastante satisfatória em comparação aos treinos anteriores. A Vermelha e Branca da Zona Leste teve melhora considerável no quesito harmonia, além de contar com mais uma inspirada apresentação de Juninho Branco e sua ala musical.

Outro ponto que sempre merece destaque nas apresentações da Leandro é o projeto inclusivo que a escola possui. Carnaval é muito mais que os 65 minutos de avenida e, mais uma vez, contando com a ala inclusiva com cadeirantes e portadores de necessidades especiais, a escola deu um show à parte nesse sentido.

Pontos que podem ser ajustados para o dia do desfile oficial são os quesitos evolução e bateria. A escola apresentou uma oscilação em evolução, com trechos bem compactos e outros mais espaçados que podem render décimos importantes na avaliação dos jurados. Além disso, a bateria da Leandro teve um pequeno deslize na volta da bossa do refrão do meio, com as caixas acelerando um pouco mais que o necessário. Ponto facilmente ajustado até o desfile do domingo de carnaval.

Sem ter mais treinos no Anhembi até o desfile oficial, a Leandro de Itaquera será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval. A agremiação busca o retorno à elite do carnaval paulistano, de onde está fora desde 2014.

Botequim da SASP