Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Lenita Magrini não é mais a primeira porta-bandeira da Barroca Zona Sul!

Lenita Magrini não é mais a primeira porta-bandeira da Barroca Zona Sul!

A primeira porta-bandeira Lenita Magrini divulgou hoje em suas redes sociais uma carta de desligamento do posto de porta-bandeira da Barroca Zona Sul. No carnaval de 2017, Lenita defendeu dois pavilhões, o da Barroca no Grupo I da UESP e da escola de samba Independente Tricolor no Grupo de Acesso, ambas foram campeãs em seus grupos e Lenita ao lado de Cley, foi premiada com o troféu Estrela do Carnaval (SASP/Site Carnavalesco). Veja abaixo a carta de desligamento de Lenita:

“Nota de Desligamento:

Venho por meio desta informar não a minha saída da Barroca Zona Sul e sim o desligamento como porta-bandeira oficial da agremiação. Quero agradecer imensamente o senhor Presidente de Honra Borjão, e meu Presidente Ewerton Cebolinha, por acreditarem na minha pessoa, na minha capacidade e por me tornarem quem sou hoje. Sou o que sou graças a vocês que pegaram a menina que ninguém conhecia e a fizeram a melhor! Obrigada a cada setor, cada ala, em especiais ao meu quadro de casais, obrigada aos coordenadores de casais Rozely Barboza e Diego Lucas Silva Batista sem vocês o que seria de mim, não é! Obrigada a toda a comunidade que nesses quatro anos de Barroca me fizeram melhor, me acolheram, torceram por mim e minha retribuição foram sempre as melhores notas a vocês! Minha diretoria obrigada, minha família verde e rosa a palavra a vocês é gratidão…

Muitos me dizem que tudo tem um final o meu amor pelo pavilhão que tenho tatuado na pele não tem fim, eu sou Barroca! Hoje deixo de ostentar esse pavilhão cheio de historias, foi uma decisão difícil, mas acredito que precisamos de desafios em nossa trajetória! Não sai da minha faculdade, estarei aqui em cada momento, no desfile ajudando e presente porem não como porta-bandeira, mas nunca abandonarei e deixarei de sair junto a minha verde e rosa…

EU NASCI E CRECI EM MEIO DE GENTE BAMBA, POR ISSO QUE EU SOU A FACULDADE DO SAMBA.

Isso não é nunca um ADEUS e sim um até logo! Minha comunidade Barroquence espero que entendam a minha decisão, toda historia tem seu começo, meio e fim… E o meu com vocês ainda esta no começo!

Sou Grata por esses quatro anos maravilhosos junto a vocês”

Botequim da SASP