Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Luz na passarela, que lá vem ela! Independente apresenta musa de bateria

Luz na passarela, que lá vem ela! Independente apresenta musa de bateria

A Independente Tricolor recebeu na noite da última terça-feira, dia 12, em quadra a modelo e dançarina Sheila Mello, conhecida nacionalmente como a “loira do Tchan”, que passa a integrar a corte de bateria Ritmo Forte, de mestre Klemen Gioz, após receber e aceitar o convite do presidente Alessandro Oliveira, o Batata. Ela se junta a Helena Soares, rainha de bateria, e também a musa Mariana Pedro.

ASSISTA O CLIPE COM O SAMBA 2018

Sheila atualmente é repórter do programa A Fazenda, da Rede Record, mas ficou conhecida no Brasil em 1998, quando ganhou um concurso para a escola da nova dançaria do grupo de axé É o Tchan, substituindo Carla Perez. Após sua saída, a artista passou a atuar no cinema e televisão e chegou a participar de um reality show de celebridades, também na Record.

Com a missão de abir os desfiles do grupo Especial em 2018, a escola levará para o Anhembi o enredo Em cartaz: Luz, câmera e terror… Uma produção Independente, promentendo surpreender o público com um carnaval repleto de efeitos especiais para retratar a histórias dos clássicos filmes de terror.

Botequim da SASP