Home > Carnavais > Mancha Verde canta forte em bom primeiro ensaio no Anhembi

Mancha Verde canta forte em bom primeiro ensaio no Anhembi

O primeiro treino da Mancha Verde no Sambódromo do Anhembi na temporada 2019, foi marcado pelo canto forte da escola conhecids como a torcida que canta e vibra. Claramente, até pela não demarcação de alegorias e uma maior liberdade no quesito evolução, a Mancha optou por priorizar a harmonia neste primeiro momento e teve desempenho extremamente satisfatório.

ASSISTA A LARGADA DO ENSAIO

Padrão nos trabalhos de Jorge Freitas nas mais diferentes agremiações por onde passou, a organização e o canto contínuo se destacaram. Com um contingente satisfatório, a escola alviverde mostrou que está no caminho certo para o seu objetivo, que é a conquista de seu primeiro título no grupo Especial.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcelo e Adriana Gomes, também se destacou com uma bela apresentação na pista do Anhembi, assim como o time do carro de som comandado por Fredy Vianna e embalados pela bateria de Puro Balanço, de mestre Maradona.

A rainha de bateria da escola, a atriz carioca Viviane Araújo, esbanjou simpatia com o público que lotou as arquibancadas do Anhembi e era ovacionada por onde passava.

A Mancha Verde será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, levando o enredo Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra.

Botequim da SASP