Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Mancha Verde terá sábados de arraiá no mês de julho e escolha de samba-enredo no dia 27

Mancha Verde terá sábados de arraiá no mês de julho e escolha de samba-enredo no dia 27

A campeã do grupo Especial 2019, a Mancha Verde, promoverá durante todo mês de julho a 11ª edição do Tradicional Arraiá da Mancha, que acontecerá todos os sábados, sempre a partir das 18h, e com entrada gratuita.

O evento terá barracas com comidas e bebidas típicas, brincadeiras e música ao vivo, sempre com uma atração diferente para animar o público. Neste primeiro dia de festa, a Banda B38 será a atração principal da noite. Os grupos Boombagroove Music e Raios de Sol de Fevereiro serão as convidados dos dois próximos finais de semana. Já no dia 27, a escola encerrará as festividades com a Tradicional Quadrilha e com a grande final da disputa de samba-enredo para o carnaval 2020.

Para buscar o bicampeonato no próximo carnaval, a escola do carnavalesco Jorge Freitas levará para o Anhembi o enredo Pai! Perdoai, Eles não Sabem o que Fazem, título retirado do evangelho de Lucas, em frase que segundo a bíblia, teria sido por Jesus durante o ato de sua crucificação. A expectativa é de uma abordagem que retrate a importância dos valores humanos e princípios, especialmente o respeito ao próximo.

Botequim da SASP