Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Mestre-sala anuncia saída da Rosas de Ouro

Mestre-sala anuncia saída da Rosas de Ouro

O mestre-sala Edgar Carobina, que no último carnaval defendeu as cores da Rosas de Ouro, formando o primeiro casal, ao lado da porta-bandeira Isabel Casagrande, anunciou nesta quarta-feira, dia 15,  por meio de uma nota em suas redes sociais, que não seguirá na na entidade no carnaval 2020.

Egdar, que desfilou apenas o carnaval 2019 pela Roseira, agradeceu a entidade pela oportunidade e fez um desabafo sobre o período da vida pessoal difícil que viveu nas semanas que antecederam o desfile. “Semana de desfile e chega a pior notícia que um Pai e uma Mãe possam receber. Falecimento de minha herdeira guerreira, que lutou pra estar aqui hoje e não conseguiu. Eu fiquei louco para fugir do mundo, sumir do mapa, mas honrei o compromisso que eu tinha com o meu pavilhão, ergui a cabeça e fui”.

Ainda não há informações de quem será o novo mestre-sala da escola e nem o destino de Edgar, que é oriundo do carnaval Santista e teve passagens por diversas escolas, como a Unidos da Zona Noroeste, X-9 (Santos), Vila Mathias e a Unidos de Vila Maria. Confira abaixo o texto postado pelo mestre-sala:

 

Venho através desta comunicar a direção da Rosas de Ouro, o meu desligamento do quadro de Mestre Sala na função que exerci como guardião do Pavilhão oficial.
Agradecendo pela oportunidade a direção da entidade e toda comunidade por me receberem com carinho. Lugar onde tive a experiência única, mas que ficará para sempre em minha memória, foram poucos, mas os amigos que la eu fiz estarão pra sempre guardados comigo.

* Sobre o Pré Carnaval; Comprometimento sempre tive, chegava aos ensaios sempre nos horário estipulados, e por inúmeras vezes dormia na quadra para ensaiar no dia seguinte.

*Durante os ensaios a dificuldade que foi deixar minhas filhas (prematuras, entubadas, passando por diversos problemas) no hospital e focar no meu compromisso (ensaios), vocês não fazem ideia o quanto foi dificil e tenso demais, não desejo isso para ninguém.

*Semana de desfile; Chega a pior notícia que um Pai e uma Mãe possam receber.
Falecimento de minha herdeira guerreira que lutou pra estar aqui hoje e não conseguiu. Eu fiquei louco para fugir do mundo, sumir do mapa mas… honrei o compromissos que eu tinha com o meu pavilhão ergui a cabeça e fui!

*Apuração; justificativas, nenhuma diretamente à minha dança ou evolução.

*Uffffffa!! Consegui superar os obstáculos que a vida colocou em meu caminho, e eu driblando cada um deles, me superei, e dei o meu melhor que no mínimo seria o meu máximo.

Neste pouco tempo dei o melhor de mim, já que infelizmente não chegamos a um acordo, eu não tenho a condição nenhuma de tirar dinheiro do meu bolso pra ter que dançar, comprar um sapato, um terno, enfim.. ainda mais agora que tenho uma filha pra amar….

Apenas Agradecer todas as pessoas que estiveram ao meu lado durante esse tempo, as que me ajudaram diretamente ou indiretamente,e aos que também torceram contra e de alguma forma me ajudaram a ser forte suficiente e encarar tudo e chegar até o fim de cabeça erguida conduzindo minha Porta Bandeira. Isabel Casagrande, obrigado pela oportunidade que você me deu, já conversamos no telefone, mais uma vez obrigado.

Acho que acabou por aqui, deixo o meu enorme carinho, agradecimento e respeito a toda comunidade da Roseira, vocês merecem o mundo família azul e rosa, me desculpe se fiz alguma coisa de errado a vocês…

( Mas uma coisa é certa, EU NAO SOU NENHUM MOLEQUE MUITO MENOS IRRESPONSÁVEL, como eu ouvir dizer no dia do meu desfile ).

QUE VENHA NOVOS DESAFIOS…. Somente agradecer a Deus, pela garra, força, e determinação que ele me concedeu, amém.!!!

Att. EDGAR CAROBINA. 15/05/19

Botequim da SASP