Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Mestre-sala também anuncia saída da Independente

Mestre-sala também anuncia saída da Independente

A Independente Tricolor sofreu a segunda baixa em sua equipe para o carnaval 2020 nesta semana. Após a saída da primeira porta-bandeira, Jéssica Passos, agora foi a vez do primeiro mestre-sala da entidade, Cley Ferreira, anunciar que não seguirá na escola no desfile do ano que vem.

Em um comunicada publicado em sua rede social, Cley explicou para o público como foi sua saída. “Em uma conversa saudável e sensata, decidi viver novos ares e permitir que a escola viva novas parcerias! Foram anos de glorias , vivi momentos incríveis ali dentro, juntos inauguramos nossa casa, batizamos nossa escola, estreamos no grupo Especial e hoje digo um ate breve. Gratidão presidente Batata por permitir ser eu mesmo sempre e por confiar no meu trabalho sempre”.

OUÇA O SAMBA 2020 DA INDEPENDENTE

A escola também divulgou uma nota sobre a saída do artista. “Agradecemos todo o empenho no percurso que se fez presente, prezamos pela sua parceria e dedicação para com nosso pavilhão e nossa comunidade.
Desejamos muito sucesso em sua trajetória”.

Com a saída da dupla, a Independente Tricolor deverá apresentar nos próximo dias, o casal que defenderá o pavilhão da escola em 2020, ano em que desfile pelo grupo de Acesso com o enredo Utopia. É preciso acreditar, de autoria do carnavalesco Fábio Gouveia.

Botequim da SASP