Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Morro da Casa Verde abre testes para sua Comissão de Frente

Morro da Casa Verde abre testes para sua Comissão de Frente

A escola de samba Morro de Casa Verde realizará no próximo dia 26, a partir das 11h, audições para dançarinos que estejam interessados em fazer parte da equipe de sua comissão de frente no carnaval 2019 da escola.

O responsável pela comissão será o coreógrafo, bailarino e ator Gustavo Rangel, que dirigiu a comissão de frente do Uirapuru da Mooca no carnaval 2018, e agora para o carnaval 2019 é a grande aposta da verde e rosa da Casa Verde. Podem participar da seleção homens e mulheres acima de 18 anos, que tenham comprometimento e responsabilidades com os ensaios que irão acontecer entre setembro e março.

Não é necessário ser dançarino profissional para participar da seleção, que será realizada no colégio Garcia D’avila, que está localizado na Rua Armando Coelho Silva – 859, Parque Peruche, zona norte de São Paulo.

No carnaval de 2019, a Morro da Casa Verde encerra os desfiles do grupo de Acesso 2 com o enredo Não Julgue para não ser Julgado, os Humilhados serão Exaltados, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Babu Energia.

Botequim da SASP