Home > Carnavais > Morro da Casa Verde apresenta seu hino para 2018 neste sábado

Morro da Casa Verde apresenta seu hino para 2018 neste sábado

O Morro da Casa Verde realizará na noite deste sábado (26) seu primeiro evento rumo ao carnaval 2018, ano que levará história de Luiza Mahin com o enredo  A luta de um povo, a força de uma raça… Luiza Mahin, a luz de Daomé. O festa que acontecerá a partir das 18h, terá como atrativo a apresentação do hino para 2018 e de todo elenco do Morro. 

Seguindo os passos das agremiações do carnaval de São Paulo, o Morro da Casa Verde optou pela escolha de seu samba através de audições internas realizadas por integrantes e convidados selecionados. E após este longo processo, a escola apresentará de forma oficial e com ajustes o hino para sua comunidade. 

“Adaptamos o samba e a linha melódica para melhor se adaptar ao nosso intérprete e a evolução da nossa escola.”comentou Pica Pau Diretor geral de harmonia da escola.

Outro atrativo da festa, será a apresentação do elenco da escola. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira que agora será formado por Bruno e Camila, receberam da direção da escola o pavilhão oficial, bem também como a nova corte será coroada em noite que promete muito samba. Além das apresentações de Juninho Branco com a bateria do Morro, a festa contará com a participação do grupo Toma Jeito. 

O Morro de Casa Verde está localizado na Rua Ernani Salomão Rosas Ribeiro, 137. A entrada será gratuita. 

Botequim da SASP