Home > Carnavais > Morro da Casa Verde inicia temporada de ensaios nesta noite

Morro da Casa Verde inicia temporada de ensaios nesta noite

Está aberta a temporada de ensaios do Morro de Casa Verde. Nesta segunda-feira a partir das 19h a escola que pertence ao bairro da Casa Verde, zona norte da capital, inicia seus treinos rumo ao carnaval 2018.

A agremiação anunciou também as inscrições para quem desejar participar da ala da comunidade. Com o nome “Comunidade do Morro”, quem participar ganhará a fantasia de forma gratuita, em troca disso, o componente deve se comprometer a participar dos ensaios da entidade. Para realizar a inscrição, o componente deverá pagar uma taxa simbólica no valor de R$ 5, e levar um documento com foto, e uma foto 3×4, além de preencher uma ficha no ato do cadastro.

Além da ala da comunidade, durante os ensaios também será possível fazer a carteirinha oficial do Morro com validade até 2018. É necessário, apenas o pagamento da taxa simbólica de R$5, foto 3×4 e preencher a ficha de inscrição. 

Em 2018 o Morro da Casa Verde contará a história de Luiza Mahin com o enredo A luta de um povo, a força de uma raça… Luiza Mahin, a luz de Daomé, e desfilará pelo grupo 1.

O Morro de Casa Verde está localizado na Rua Ernani Salomão Rosas Ribeiro, 137.

Botequim da SASP