Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Musas 2017 – Confira o ensaio com a Rainha de Bateria da Imperador do Ipiranga

Musas 2017 – Confira o ensaio com a Rainha de Bateria da Imperador do Ipiranga

Na quarta sessão de fotos da série Musas 2017, a SASP apresenta Viviane Rodrigues, Rainha de Bateria da Imperador do Ipiranga, que já desfilou pela Acadêmicos do Tatuapé, Império da Tijuca e Alegria zona Sul, no carnaval carioca, e também pela Estado Maior da Restinga, de Porto Alegre.

Confira abaixo o depoimento da Viviane sobre sua história e em seguida as fotos tiradas por Bruno Falconeri:

“Minha paixão pelo carnaval começou desde pequena quando comecei a frequentar minha escola de samba em Porto Alegre, cidade onde nasci e resido.

No carnaval de São Paulo comecei em 2012 e vim para São Paulo e desfilei na Acadêmicos do Tatuapé por três anos seguidos. Fiquei um ano sem desfilar no carnaval Paulista e meu retorno foi em grande estilo como Rainha da Bateria do Imperador do Ipiranga, convite feito pelo presidente da escola Eduardo de Lukas e pelo carnavalesco Mauro Xuxa, foi um dos maiores presentes da vida, pois a comunidade gosta de mim e me recebeu de braços abertos, recebo muitos elogios sobre o meu reinado e minha forma de apresentar a Bateria para o público.

Minha fantasia está sendo confeccionada em Porto Alegre será linda e bem luxuosa e ousada! Já a minha expectativa é a melhor, faremos um desfile encantador, com a reedição de uns dos melhores sambas do carnaval de São Paulo e tenho certeza que o público irá se emocionar e vibrar com o Imperador do Ipiranga! A escola está linda e a minha Bateria Batucada do Imperador está afiadíssima, aguardando o grande dia! Estarei com todo amor e carinho apresentando para o público presente no Anhembi.

Quero desejar um feliz carnaval para todas as escolas e seus componentes e agradecer mais uma vez a todos pelo carinho e respeito com o meu trabalho à frente da Bateria do Imperador!”

Botequim da SASP