Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Musas 2017 – Veja a sessão de fotos com a Rainha de Bateria da Unidos do Peruche

Musas 2017 – Veja a sessão de fotos com a Rainha de Bateria da Unidos do Peruche

Na terceira sessão de fotos da série Musas 2017, a SASP apresenta Stephanye Cristinne, que há cinco anos ocupa o cargo de Rainha de Bateria da Unidos do Peruche, que no carnaval 2017 fará uma homenagem a cidade de Salvador com o enredo A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia, caldeirão de raças, cultura, fé e alegria!

Confira abaixo o depoimento de Stephanye sobre sua história e em seguida as fotos tiradas por Bruno Falconeri:

Em 2004, comecei a frequentar a escola de samba por causa dos meus pais, que frequentam as escolas de sambas há quase 20 anos. Assim com quatro anos conheci a Unidos do Peruche, mas por conta da idade eu não pude desfilar.

Dois anos depois, recebi a faixa da Rainha Mirim pelas mãos da minha madrinha, Valquíria Ribeiro. Com isso fiquei 10 anos no posto rainha mirim da escola e em 2013, recebi a faixa de Rainha da Rainha da Bateria Rolo Compressor. Estou inda para meu quinto ano de reinado, me orgulhando muito em representar uma das escolas mais tradicionais do carnaval brasileiro.

A minha preparação para a maratona de ensaios e também para o desfile basicamente consiste em cuidar da alimentação, sempre optando por coisas saudáveis, além de muito exercícios físicos para dar conta de todo esse ritmo frenético de compromissos. Porém esse esforço vale a pena pela Unidos do Peruche!

Em relação ao carnaval 2017, a expectativa é a melhor possível. Minha escola estará vindo com força total, com um enredo muito marcante e um samba-enredo que já está na boca do povo! Queremos e esperamos o melhor. E falando sobre o desfile, minha fantasia foi confeccionada pelo ateliê do Isak Rodrigues, que me fez uma fantasia ousada e especial. Por enquanto, é o que eu posso falar dizer para não estragar a surpresa.

 

Veja outras sessões fotográficas do Musas 2017 

Rosas de Ouro – Fernanda Catonace

Acadêmicos do Tucuruvi – Cintia de Mello

Botequim da SASP