Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tatuapé > Musas das SASP 2018 – Priscila Araujo, a princesa da bateria Qualidade Especial da Tatuapé

Musas das SASP 2018 – Priscila Araujo, a princesa da bateria Qualidade Especial da Tatuapé

Spread the love

Na terceira reportagem da série Musas da SASP 2018, apresentamos Priscila Araújo, musa da bateria Qualidade Especial, da Acadêmicos do Tatuapé, e que representará a atual campeã do grupo Especial na série da SASP.

A dançarina de 30 anos, contou que sua paixão pelo carnaval vem desde a infância, quando começou a acompanhar as escolas do bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo. “Meu primeiro desfile foi com apenas 3 anos, na escola de samba Mocidade Unida da Mooca. Anos mais tarde, quando já havia completado 15 anos, escolhi que seria passista e recebi um convite de outra escola do bairro, a Uirapuru da Mooca, para ser musa de bateria e é claro, que logo aceitei, já que meu sonho estava tomando forma… Lá permaneci por cinco anos, e nessa época eu já frequentava a Acadêmicos do Tatuapé, onde desfilei em 2009 como composição de carro, pois a escola não tinha ala de passistas. No mesmo ano, fui convidada a fazer parte do grupo miscigenação da escola Mocidade Alegre, onde me tornei destaque e desfilei entre 2010 e 2016. Após o carnaval de 2016 fui convidada pela direção da Acadêmicos do Tatuapé, para retornar a escola, porém desta vez como princesa de bateria, me tornando campeã do carnaval 2017 na minha estréia”.

Confira abaixo o ensaio especial produzido pelo fotógrafo Bruno Falcoreni, responsável pela série Musas da SASP 2018.

SÉRIE MUSAS DA SASP 2018

Juliana Braitt – Mancha Verde

Gabi Lélis – Império de Casa Verde

Botequim da SASP