Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Musas das SASP 2018 – A beleza da Vila Maria em dose dupla!

Musas das SASP 2018 – A beleza da Vila Maria em dose dupla!

 

Nessa edição da série Musas da SASP 2018, teremos uma dupla de musas da Unidos da Vila Maria, Vanessa Rodrigues e Carolina Ribeiro, que juntas foram um misto de juventude e experiência, aliadas com muita simpatia e samba no pé para representar a vila mais famosa na passarela do samba.

Vanessa, de 37 anos, é nascida no interior de São Paulo e só começou a frenquentar o carnaval aos 26 anos, frequentando a Folia de Momo nas cidades do Vale do Paraíba. Aos poucos a musa começou a participar de concursos de eleição de corte nessas cidades, conquistando o título de Rainha do Carnaval em Taubaté e em Pindamonhangaba. “Nesse intervalo comecei a dançar profissionalmente como passista show para diversos contratantes nacionais e internacionais, onde tive o prazer de conhecer alguns países como Áustria, Alemanha, China, Argentina e Angola. E assim conheci e desfilei a Unidos de Vila Maria em 2010 e voltei para escola em 2016, estando muito feliz lá”, afirmou.

Já a jovem Carol, de 20 anos, iniciou sua trajetória no carnaval em 2009, desfilando em uma ala da família na Tom Maior. Na escola, ela foi passista e destaque de carro alegórico até o carnaval de 2015. “No final do mesmo ano eu recebi um para integrar o novo time de musas da Unidos de Vila Maria para o carnaval de 2016, onde permaneço até hoje, indo para meu terceiro desfile em 2018. Descobri um novo amor sendo integrante da escola”, finalizou.

Confira abaixo o ensaio especial produzido pelo fotógrafo Bruno Falcoreni, responsável pela série Musas da SASP 2018.

SÉRIE MUSAS DA SASP 2018

Tânia Oliveira – Dragões da Real

Stephanye Cristinne – Peruche

Pâmella Gomes – Tom Maior

Maísa Magalhães – Acadêmicos do Tucuruvi

Elaine de Abreu – Rosas de Ouro

Tati Minerato – Gaviões da Fiel

Juliana Braitt – Mancha Verde

Gabi Lélis – Império de Casa Verde

Priscila Araujo – Acadêmicos do Tatuapé

Botequim da SASP