Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Nenê anuncia renovações de Agnaldo Amaral, Mestre Matheus e diretor de harmonia

Nenê anuncia renovações de Agnaldo Amaral, Mestre Matheus e diretor de harmonia

A Nenê de Vila Matilde anunciou no final da tarde desta sexta-feira, 15, as renovações de contrato de três profissionais para o desfile de 2020. O intérprete Agnaldo Amaral, o mestre de bateria da agremiação, Matheus Machado, e o diretor de harmonia da escola, Emerson Gelmi, tiveram seus vínculos renovados para o próximo carnaval com a Águia Guerreira da Zona Leste.

Na agremiação desde 2014, Agnaldo Amaral vai para o sétimo carnaval à frente da agremiação. Considerado dono de uma das mais emblemáticas vozes do carnaval paulistano, o cantor acumula passagens por Barroca Zona Sul, Camisa Verde e Branco, Pérola Negra, Vai-Vai, Vila Maria, Mangueira, dentre outras.

Já Mestre Matheus é cria da Nenê e vai para o segundo carnaval à frente dos ritmistas da agremiação. No seu carnaval de estreia, a batucada da agremiação da Zona Leste conquistou os 40 pontos na avaliação dos jurados. Emerson, que comandou a harmonia já em 2019 conquistou duas notas 10 e duas notas 9,9, finalizando a pontuação da agremiação no quesito com 29,9 (já considerando o descarte).

Homenageando os 90 anos da Portela em 2019, a Nenê de Vila Matilde ficou na terceira posição no Grupo de Acesso. Na pontuação geral, a escola somou 269,1 pts, dois décimos a menos que a Barroca Zona Sul, segunda colocada e que pegou a última vaga para o Grupo Especial. Com isso, a escola irá permanecer no Acesso 1 por mais um ano.

Botequim da SASP