Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Nenê lança seu enredo no próximo dia 20 com festa da cerveja

Nenê lança seu enredo no próximo dia 20 com festa da cerveja

No dia 20 de abril, sábado, a partir das 16h, a Nenê de Vila Matilde dará o pontapé inicial para o carnaval 2020 com a primeira edição da Nenê Beer Fest, a festa da cerveja, que ocorrerá em sua sede social. No evento, também será apresentado o enredo para o próximo ano, quando desfilará pelo grupo de Acesso paulistano.

O evento contará com apresentações da Bateria de Bamba, Roda de Samba e outras atrações, que serão divulgadas durante as próximas semanas. Os ingressos antecipados custam apenas R$ 12, para componentes com a carteirinha da agremiação, e R$ 15  para o público geral, com direito a uma caneca exclusiva. Para antecipar a comprar, basta ir na quadra da azul e branco da Vila Matilde, localizada na Rua Julio Rinaldi, 01.

Para o carnaval 2020, a Nenê de Vila Matilde anunciou a contração do carnavalesco Zilkson Reis, vencedor do grupo Especial pela Mocidade Alegre, em 2007. Ele também já atuou na Gaviões da Fiel e tem uma vasta experiência no desenvolvimento de projetos carnavalescos. Para finalizar o elenco 2020, só faltam ser anunciados os nomes da dupla que formará o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação, que no último carnaval, terminou na terceira colocação do grupo de Acesso.

Botequim da SASP