Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Porta-bandeira da Independente se despede da escola

Porta-bandeira da Independente se despede da escola

A porta-bandeira Lenita Magrini, que nos últimos dois carnavais defendeu o pavilhão oficial da Independente Tricolor, ao lado do mestre-sala Clay Ferreira, anunciou através das redes sociais, que não seguirá mais na entidade no carnaval de 2019. Essa é a segunda baixa da Independente para o carnaval de 2019, já que logo após o desfile desse ano, foi anunciada a saída de Pê Santana, que ocupava o cargo de intérprete oficial da entidade.

Lenita é considerada como uma das maiores revelações do segmento nos últimos anos, com um bailado que encanta o mundo do samba. Além da Independente, ela defendeu as cores do Barroca Zona Sul, escola que deu a primeira oportunidade ao casal, ainda em 2015. Confira abaixo a nota divulgada pela porta-bandeira:

Venho por meio deste me desligar da escola de samba Independente!

Foram 2 anos de dedicação, trabalho e muito amor por esse Pavilhão Tricolor , que ambos os anos sedi meu melhor e a recompensa sempre esteve presente na apuração . 
Quero mensamente agradecer a minha diretoria , em especial meu Presidente Alessandro Oliveira e Danilo Zamboni pela confiança em meu trabalho desde o inicio , a nossas Baianas , Harmonias , Bateria, Ala Musical , meu quadro , e a todas as alas da escola , todo a comunidade e cada membro que sempre se fizeram presentes! 

Não nasci , mais me tornei a maior família tricolor do Brasil .
Não deixo um Adeus e sim um até logo pois meu coração hoje pulsa vermelho preto e branco! 

Ninguém vai calar minha voz, jamais poderam nos deter sou INDEPENDENTE até morrer….

Ainda não há informações sobre a substituta de Lenita. Vale lembrar que no carnaval 2018, a escola fez sua estreia no grupo Especial com o enredo Luz, Câmera e Terror: Uma Produção Independente, e após um desfile marcado por problemas em sua comissão de frente, a entidade acabou ficando na última colocação, sendo rebaixada ao grupo de Acesso 2019.

Botequim da SASP