Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Profissionais deixam a Nenê de Vila Matilde

Profissionais deixam a Nenê de Vila Matilde

A Nenê de Vila Matilde vem passando por um período de turbulência nas últimas semanas. Tudo começou com o impedimento do uso de sua quadra de ensaios, em 18 de novembro, que foi lacrada por ordem da juíza Deborah Lopes, da 2ª Vara Cível da Penha, por conta de adequações que precisam ser feitas no espaço. Agora na última semana, foi a vez de dois profissionais deixarem o elenco da escola.

A coreógrafa da comissão de frente, Monica Oliveira, e toda seus componentes deixaram a escola no último dia 10. Em um comunicado publicado na fan page oficial da Nenê de Vila Matilde em uma rede social, a assessoria informou que a decisão foi tomada por iniciativa da Direção de Carnaval, por conta de divergências técnicas ocorrida na condução do projeto para o Carnaval 2019. Cinco dia depois, a entidade voltou a usar sua rede social para informar o desligamento de Vladimir Carvalho, que atuava na comissão de criação de entidade.

No carnaval 2019, a Nenê de Vila Matilde desfilará pelo grupo de Acesso com o enredo A majestade do samba chegou! Corri pra ver… pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela.

Botequim da SASP