Home > São Paulo > UESP > Grupo 1 > A Prova de Fogo apresentou suas novidades para 2017

A Prova de Fogo apresentou suas novidades para 2017

No último sábado, a escola de samba Prova de Fogo, reuniu sua comunidade em uma grandiosa festa, apresentando suas novidades para o próximo carnaval. O evento que aconteceu na quadra da Caprichosos do Piqueri, se iniciou por volta das 21h, e teve sua largada tomada por rappers que esquentaram a fria noite paulistana.

Por volta da 00h, a bateria de mestre Carlinhos Sebastian, com a ala musical comandada por Aguinaldo Amaral, entraram em cena, e cantaram o hino oficial, envolvendo vários segmentos da entidade

Logo em seguida, em forma de samba, foi cantado os parabéns a entidade, que no mês de novembro completou 42 anos.

Na sequência da festa, o novo presidente da escola Tadeu Kaçula, subiu ao palco, explanou o enredo Tambores e batuques. Festa e tradições no interior paulista e apresentou todos os departamentos da agremiação para o carnaval 2017. Finalizando este momento, o segundo casal Thais Telles e Gabriel Cruz, subiram ao palco, e apresentaram o pavilhão oficial de enredo.

Em um dos momentos mais esperados, o presidente juntamente com o mestre de bateria, apresentaram a corte da escola e realizaram a coroação das mesmas.

Ao som do novo samba enredo composto por Fernandinho SP, Nando, Sandro e Marcelo Lepiane, foi realizada a roda dos pavilhões.

A festa que foi encerrada durante a madrugada, ainda teve as apresentações da Caprichosos do Piqueri, Unidos de Vila Maria e Camisa Verde e Branco. Veja abaixo o samba enredo oficial.

 

Veja as fotos deste evento AQUI

A Prova de Fogo será a quinta agremiação a desfilar pelo grupo 1 do carnaval paulistano.

 

 

Botequim da SASP