Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Rodrigo Meiners não é mais o carnavalesco da MuM

Rodrigo Meiners não é mais o carnavalesco da MuM

Spread the love

A diretoria da Mocidade Unida da Mooca comunicou na noite desta sexta-feira, 5, o desligamento do carnavalesco Rodrigo Meiners. O profissional foi o responsável pela execução do projeto de 2019, que deu a quinta colocação à escola da Mooca no Grupo de Acesso. A agremiação, por meio de uma nota oficial, agradeceu o serviço prestado pelo profissional e ressaltou que o projeto executado no último carnaval foi o maior da história da agremiação.

Também por meio de nota nas redes sociais, o profissional agradeceu a oportunidade ao presidente Rafael Falanga e a comunidade da MuM. Meiners ressaltou o desafio gigantesco do projeto da escola da Mooca e que o objetivo da agremiação, que estreou no Acesso 1 em 2019, foi cumprido.

Para 2020, a Mocidade Unida da Mooca já anunciou a renovação dos seguintes profissionais: Gui Cruz e Clayton Reis (intérpretes), Nido Jaffer (coreógrafo da comissão de frente), Jefferson e Janny Moreno (mestre-sala e porta-bandeira) e Caik Mano (mestre de bateria). Além de Rodrigo Meiners, outro profissional que já teve sua saída confirmada pela agremiação foi Rodrigo Romano, que integrava a comissão de harmonia da agremiação.

Botequim da SASP