Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Royce do Cavaco, Ernesto Teixeira e Leonardo Bessa são as atrações da segunda roda de samba-enredo da SASP no Traço de União em 4/2

Royce do Cavaco, Ernesto Teixeira e Leonardo Bessa são as atrações da segunda roda de samba-enredo da SASP no Traço de União em 4/2

Na próxima segunda, dia 4, a partir das 20h30, a SASP Carnaval e o Traço de União promovem a segunda edição da Roda de Samba-enredo SASP 2019. Nesta semana contaremos com a presença de Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, de Ernesto Teixeira, intérprete da Gaviões da Fiel, e também do intérprete carioca Leonardo Bessa, que neste ano estreia com cantor oficial da Acadêmicos Do Tucuruvi!

O evento é apresentado por Guilherme Cruz, intérprete oficial da Mocidade Unida da Mooca, e Juninho Branco, intérprete oficial da Leandro de Itaquera, que recebem os convidados e dividem o palco para lembrar os grandes sambas-enredos que marcaram a história do carnaval brasileiro, tudo isso acompanhado pela banda Mega Master Brasil.

Os ingressos antecipados custam apenas R$ 10 (+ taxa de serviço | em breve o link para compra) e na portaria o valor é de R$ 15. Importante lembrar que a renda será revertida para a cobertura da SASP no carnaval 2019!
E ai, vai perder?

O Traço de União fica na R. Cláudio Soares, 73, no bairro de Pinheiros, bem pertinho da estação Pinheiros do metrô.

Botequim da SASP