Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > SASP irá sortear dois pares de fantasias para desfilar no Camisa Verde e Branco

SASP irá sortear dois pares de fantasias para desfilar no Camisa Verde e Branco

Buscando aproximar os nossos leitores cada vez mais do carnaval, a SASP, junto ao Mocidade Camisa Verde e Branco, disponibilizamos quatro fantasias para sorteio, sem nenhum valor incluso.

O ganhador do sorteio, que será revelado no dia 22 de fevereiro, desfilará na ala Guerreiros do Trevo, do jovem sambista João Victor Ferro. A fantasia representa o sofrimento que os marinheiros sofriam durante as navegações, e virá atrás da segunda alegoria.

João vem de uma família de sambistas, onde até seus bisavós eram envolvidos com o carnaval, também Camisa de coração. A família cresceu, e as novas gerações não se desligaram da agremiação, mantendo uma ligação com o trevo de longos anos. Seu primeiro desfile foi em 2010, e no ano seguinte desfilou como ritmista na Furiosa, ainda do Mestre Jeyson Ferro.

Após três anos, decidiu assumir uma ala, tendo ainda 18 anos. Com o projeto em mãos e com o trabalho sério, o Presidente Velozo, junto a diretoria, aceitaram ideia e a ala se mantém até hoje: “A ala tem muitos amigos, presença forte de famílias. Estou aprendendo cada vez mais, acredito que estou no lugar certo pra isso”. E acrescenta: “O camisa é um dos meus maiores amores, todo sambista tem um grande carinho pela minha escola”.

Duas pessoas serão sorteadas, e os ganhadores terão direito a um acompanhante. Os interessados a participar do sorteio, terão que acessar a fan page oficial da SASP no facebook, e clicar no ícone “promoção”, localizado abaixo da imagem de capa, encontrar o sorteio do Camisa e clicar em “Quero participar”, e já estará concorrendo as fantasias.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR 

Quem gostou da fantasia e quer desfilar com o Trevo da Barra Funda, pode também entrar em contato com o próprio João Victor e negociar o seu desfile.

João Victor Ferro

victorvet@outlook.com.br

Botequim da SASP