Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Semana de novidades na Rosas de Ouro

Semana de novidades na Rosas de Ouro

Spread the love

O torcedor da Rosas de Ouro teve uma semana agitada com muitas novidades na escola, que no carnaval 2019 será a quinta a desfilar na segunda noite do grupo Especial com o enredo Viva Hayastan, que fará uma homenagem à Armênia e sua comunidade que vive no Brasil.

A primeira mudança anunciada pela direção da Roseira foi a chegada do mestre-sala Edgar Carobina, que fará dupla com a porta-bandeira Isabel Casagrande, formando o primeiro casal da escola. O artista nascido em Santos já passou por diversas agremiações como a X-9, a A Unidos da Zona Noroeste e a Vila Mathias, no carnaval santista, e pela Unidos de Vila Maria, em São Paulo.

Edgar, Helena e Isabel

Outra novidade anunciada foi a contratação de Helena Figueira para o comando da comissão de frente da entidade, que nos últimos dois carnavais foi dirida por Oyama Queiroz. Ele deixou a escola há alguns dias e foi substituído pela experiente Helena, que já foi responsável pelo quesito na Gaviões da Fiel.

Com esse anúncio, a Rosa de Ouro fecha seu elenco principal para 2019, que conta com o intérprete Royce do Cavaco, com mestre Rafa Oliveira no comando da Bateria com Identidade, com o carnavalesco André Machado, indo para seu terceiro carnaval na entidade, e uma comissão de harmonia e de carnaval formada por membros da comunidade da escola.

Botequim da SASP