Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Susto no samba! Mestre Sombra é operado após acidente 

Susto no samba! Mestre Sombra é operado após acidente 

A comunidade do samba de São Paulo ficou apreensiva com a notícia do atropelamento de mestre Sombra, comandante da bateria Ritmo Puro da Mocidade Alegre, acontecido na noite da última terça, dia 10.

Felizmente as primeiras informações foram que o mestre não se feriu com gravidade, mas que teve que passar por uma cirurgia em uma das pernas, na tarde dessa quarta (11), no hospital Metropolitano, na região da Lapa, em São Paulo.

A presidente da Mocidade Alegre, Solange Cruz, que é esposa de mestre Sombra, comentou em seu perfil no Facebook sobre o ocorrido.

“Na vida nem tudo é festa, mas Deus sempre conosco! Obrigado meu Senhor Todo Poderoso que nos guia e nos guarda… Obrigada amigos queridos! Ocorreu tudl bem na cirurgia e meu preto já está  bem, agora é recuperação e tratamento… Obrigada minha escola, minha família e todos aqueles que estavam na torcida… Minha Nossa Senhora , sempre presente!”

Ainda não há informações sobre a alta hospitalar de Sombra e a SASP deseja uma pronta recuperação do comandante da Ritmo Puro!

Botequim da SASP