Home > SASP > ESPECIAIS > Terceira Temporada do “Tudo Que Cai, Volta!” estreia hoje na Sintonia SASP, homenageando o intérprete Vaguinho

Terceira Temporada do “Tudo Que Cai, Volta!” estreia hoje na Sintonia SASP, homenageando o intérprete Vaguinho

Após um ano de pausa, a Sintonia SASP traz de volta para sua programação o programa Tudo Que Cai, Volta!, que vai ao ar todas às terças, sempre ás 21h, e apresentado por Rodrigo Godoi e Ronny Potolski. O objetivo do programa é de relembrar sambas-enredos concorrentes que marcaram a história do carnaval de São Paulo e também de outras praças.

Para a terceira temporada, o programa recebeu uma pequena reformulação em relação as temporadas anteriores, já que neste ano, cada edição do Tudo Que Cai, Volta terá um tema específico. “Mudamos para entreter ainda mais os ouvintes da Sintonia SASP. Cada programa vamos homenagear um intérprete, uma escola ou um compositor, assim poderemos nos aprofundar nas histórias das antigas disputas, que é o ponto chave do programa. Além disso, estamos prevendo trazer convidados para eles mesmos relembrem suas trajetórias nas disputas de samba”, relatou Godoi.

O programa dessa noite será uma homenagem a Vagner Mariano dos Santos, o Vaguinho, um dos maiores intérpretes da história do carnaval brasileiro, que ficou conhecido pelo seu timbre de voz diferenciado, que iniciou sua carreira na Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro, e depois migrou para o carnaval paulistano. Com passagens pela São Clemente, Unidos do Peruche, Mocidade Alegre, Acadêmicos do Tucuruvi, Leandro de Itaquera, Mancha Verde, Vai-Vai, Acadêmicos do Tatuapé e Independente Tricolor, atualmente ele é o cantor oficial da Estrela do Terceiro Milênio e também faz parte do grupo Quesito Melodia, ao lado dos intérpretes Douglinhas, Darlan e Afonsinho.

Vaguinho sempre foi um dos cantores mais requisitados pelos compositores para defender suas obras no período das eliminatórias na última década, cantando grandes sambas, como o do compositor Grego, em 2004, na disputa da Gaviões da Fiel. Serão 11 sambas concorrentes defendidos por Vaguinho executados no programa de estreia.

Ouça o programa no player abaixo a partir das 21h. O programa também será reprisado todas às quintas, às 10h e todos os domingos, a partir das 18h. Além disso, você poderá ouvir nosso podcast, em qualquer hora, já que estará disponível no site.

 

OUTRAS OPÇÕES PARA OUVIR  – SITES

SASP – http://sasp.com.br/sintonia-sasp/

TuneIn – http://tunein.com/radio/Sintonia-SASP-s275034/

Rádios Net –  www.radios.com.br/aovivo/Sintonia-SASP/35058

VIA APLICATIVOS

APP TuneIn: Apple Store ou na Google Play – procure pela “Sintonia SASP” após instalado em seu celular.

APP RádiosNet: Apple Store ou na Google Play – procure pela “Sintonia SASP” após instalado em seu celular.

PARTICIPE DOS PROGRAMAS

Sintonia SASP convida você para participar desta jornada, interagindo com nossa equipe de comentaristas, convidados e componentes das escolas de samba através dos canais disponibilizados pela SASP.

Apesar de ser programa gravado (não será ao vivo neste início), mande perguntas e mensagens através do espaço de comentários no final dessa matéria, para isso basta estar logado no Facebook ou pelas redes sociais da SASP. Seu comentários e opiniões são extremamente importantes.

Botequim da SASP