Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Uirapuru tem mudanças importantes para o próximo carnaval

Uirapuru tem mudanças importantes para o próximo carnaval

Mudanças importantes no carnaval da escola de samba Uirapuru da Mooca. A agremiação que desfilará no carnaval de 2017 com o enredo “Amazônia, suas belezas naturais e o canto que estremece a floresta – Uirapuru”, anunciou mudanças no quadro de casais e no comando geral de sua bateria. 

+ Ouça o samba enredo do Uirapuru da Mooca

Alex Fernandes e Daniela Motta formaram o novo primeiro casal de mestre sala e porta-bandeira. Alex tem passagens pela Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tatuapé, Unidos de São Lucas, Flor de Liz, Amizade da Zona Leste, entre outras agremiações da cidade de Diadema, enquanto, Daniela já dançou pela Imperador do Ipiranga, Mocidade Alegre, Torcida Jovem, Vale Encantado, Arranco do Engenho (RJ), e Tradição da Ponte de São Caetano.

“É uma honra para mim poder participar desta comunidade e de uma equipe como a do Uirapuru. Já estou super ansioso para começar os trabalhos” – Declarou Alex ao portal SASP. 

A escola apresentou na última semana também, o novo comandante da bateria Moocadência. O ritmo que até então era comandado pelo mestre Eduardo (Pica pau), agora será orquestrado pelo mestre Robson Tadeu. Robson que é um dos diretores da bateria do Acadêmicos do Tatuapé, acumula passagens pela Império de Casa Verde, Rosas de Ouro, Morro da Casa Verde, Leandro de Itaquera , Flor de Vila Dalila e Colorado. 

Imagem: Arquivo pessoal

“Minha chegada na Uirapuru foi através de uma comunicação do Mestre Higor, um grande amigo e um homem que admiro demais da Acadêmicos do Tatuapé, agremiação onde sou diretor de bateria. A comunidade me recebeu de braços abertos. Todos juntos com o presidente Sidão já estamos trabalhando forte para desempenhar um bom papel na avenida. Encarar um desafio tão grande assim foi difícil e muito desafiador, porém foi um sonho realizado. Mas com muito trabalho e foco vamos conseguir alcançar o nosso objetivo, junto com a nossa diretoria. A minha expectativa é que a nossa escola tenha ótimos resultados no desfile, para assim subirmos para o grupo de acesso!” – Declarou Robson ao portal SASP. 

O Uirapuru da Mooca será a quarta escola a desfilar pelo grupo 1 da UESP. 

Veja Também:

+ Uirapuru aposta em novo coreógrafo

+ Uirapuru apresentou seu samba enredo

Botequim da SASP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *