Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Unidos do Peruche apresentou os protótipos das fantasias em clima de muita alegria

Unidos do Peruche apresentou os protótipos das fantasias em clima de muita alegria

Em noite de festa em as quadra com bom público e presença marcante da comunidade e alas, a Unidos do Peruche apresentou oficialmente seus figurinos para o próximo carnaval, pelo Grupo Especial.

A escola desfilará pela 3a. vez consecutiva pelo Grupo Especial, desde a retomada dos bons resultados na gestão do atual presidente Sidney de Moraes, o Ney. Desta vez aposta em contar a vida do sambista Martinho da Vila, com o enredo Peruche celebra Martinho. 80 anos do Dikamba da Vila.

“Este ano com a equipe nova, estamos animados em repetir bons desfiles e alcançar novos degraus. Com certeza, temos um enredo forte e um samba que deu certo”, comentou Ney.

A noite foi comandada pelo carnavalesco Mauro Quintaes, que faz sua estreia na tradicional escola. “Vamos surpreender com nossas belas fantasias, e certamente estaremos na briga pelas cabeças”, exaltou Mauro sobre a expectativa.

“É uma noite para a escola. Nossos componentes querem conhecer o que irão vestir, e para isso, nossa equipe toda trabalhou incansavelmente nos protótipos, e já está reproduzindo exatamente o que projetamos”, emendou o carnavalesco Mauro.

Com o palco para desfile dos componentes fantasias no meio da quadra, e a bateria junto, toda comunidade aplaudiu cada ala que adentrava no espaço.

“As cores estão lindas e as informações estão claras em cada fantasia. Gostei muito do que vi e estou muito animada para ver nossa escola ter o resultado que já merece”, comentou Ana Paula, torcedora da escola que acompanhou a noite inteira vibrando a cada ala.

A noite ainda teve abertura da ala musical, com sambas mais recentes e conhecidos do público como os anos do Teatro Municipal, Karabá, 100 anos de Samba e Salvador. Além disso, os casais de mestre-sala e porta-badeira, passistas e baianas abrilhantaram a noite.

“Estamos investindo em um carnaval de altíssimo nível. Cada fantasia, sairá de custo entre R$400 e R$700, e boa parte será dada a nossa comunidade”, falou o presidente Ney no palco para o público presente.

Confira as fotos e o vídeo das fantasias, ao som do samba oficial para 2018.

FOTOS (Crédito das fotos: Ronny Potolski/Equipe SASP)

VIDEO (Crédito do vídeo/live: Ronny Potolski/Equipe SASP)

 

Botequim da SASP