Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Voltando ao Acesso, Terceiro Milênio começa a definir equipe para 2020

Voltando ao Acesso, Terceiro Milênio começa a definir equipe para 2020

Campeã do grupo de Acesso 2 e vencedora do prêmio SASP Carnaval, como melhor desfile em seu grupo, a Estrela do Terceiro Milênio começou a anunciar nesta segunda-feira, dia 11, os primeiros nomes que seguirão e que também deixarão a entidade para os desfiles 2020, quando a agremiações retornará ao grupo de Acesso do carnaval paulistano.

O primeiro nome anunciado foi de Murilo Lobo, carnavalesco que teve seu contrato renovado por mais um carnaval. O artista que atuou como assistente de Jorge Freitas, na Rosas de Ouro, e carnavalesco da Unidos do Peruche em 2016 e 2017, seguirá pelo terceiro ano seguido na entidade do Grajaú.

Também foi anunciada a saída de mestre Diego Silva não seguirá no comando da bateria Pegada da Coruja, após 11 carnavais. No comunicado divulgado nas redes sociais da escola, a diretoria da entidade agradeceu o antigo comandante. “Nós agradecemos toda dedicação, amor e respeito ao pavilhão da Estrela do 3° Milênio e desejamos muito sucesso no seu brilhante caminho”.

NOVO MESTRE DE BATERIA

A escola também já definiu o nome do novo comandante da Pegada da Coruja, trata-se de Vitor Velloso, que nos últimos dois carnavais foi mestre de bateria da Imperador do Ipiranga, do grupo de Acesso 2 do carnaval paulistano. Durante anos, Vitor atuou como diretor das baterias comandadas por mestre Tornando, como na X-9, Rosas de Ouro e Dragões da Real.

Nos próximos dias, a Terceiro Milênio deverá anunciar outros nomes para sua equipe de 2020.

Botequim da SASP