Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Waleska e Kawan seguem como primeiro casal da Tucuruvi

Waleska e Kawan seguem como primeiro casal da Tucuruvi

Spread the love

A Acadêmicos do Tucuruvi segue em seu processo de montagem do elenco para o carnaval 2020, ano em que a entidade desfilará pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano, buscando uma das duas vagas para retornar ao Especial em 2021. A entidade confirmou nesta quarta-feira, dia 27, a renovação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Kawan Alcides e Waleska Gomes, que irão para o terceiro carnaval defendendo o pavilhão da escola.

“Feche com quem fecha contigo, independente das dificuldades… Obrigada pela confiança no trabalho e pelo reconhecimento Presidente Jamil e toda sua diretoria! Vamos pra cima família”, escreveu a porta-bandeira em uma rede social.

Além da dupla, a escola da Vila Mazzei já havia anunciado a permanência do carnavalesco Dione Leite, do mestre da Bateria do Zaca, Guma Sena, do coreógrafo André Oliveira, e do diretor de Carnaval Rodrigo Delduque. Das principais vagas no elenco, só falta a entidade confirmar o nome do intérprete para 2020.

Em 2019, a escola ficou na décima terceira colocação do grupo Especial com o enredo Liberdade, o Canto Retumbante de Um Povo Heróico, sendo rebaixado, juntamente com o Vai-Vai, para o grupo de Acesso 2020.

Botequim da SASP