Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Kawan Alcides e Waleska Gomes seguem mais um ano como casal oficial da Tucuruvi

Kawan Alcides e Waleska Gomes seguem mais um ano como casal oficial da Tucuruvi

Dando continuidade ao quadro de renovações da escola, a Acadêmicos do Tucuruvi anunciou na manhã desta quarta-feira (28), que o casal oficial da agremiação, Kawan Alcides  e Waleska Gomes permanecem mais um ano na escola do bairro da Cantareira.

Waleska Gomes é professora de ballet clássico e já vai para o seu terceiro ano ostentando o pavilhão da Acadêmicos do Tucuruvi. A porta-bandeira já teve passagens em outras agremiações como: Unidos de São Lucas, Águia de Ouro, Tom Maior, Independente Tricolor e Morro da Casa Verde.

Já o jovem Kawan Alcides, iniciou sua trajetória no carnaval aos 14 anos na escola de samba Brasil, da cidade de Santos e aos 17 anos já assumiu o pavilhão oficial da agremiação Águia de Ouro junto com a renomada Waleska Gomes.

A Acadêmicos do Tucuruvi que sofreu um incêndio em seu barracão no início deste ano e não teve seu desfile julgado pela Liga das escolas de samba de São Paulo já anunciou uma série de novidades para o carnaval de 2019.

 

Botequim da SASP