Home > Carnavais > X-9 Paulistana encerra sua temporada de ensaios técnicos no Anhembi!

X-9 Paulistana encerra sua temporada de ensaios técnicos no Anhembi!

X-9 Paulistana agremiação que será a quinta a desfilar no domingo de carnaval, encerrou sua temporada de ensaios técnicos no Anhembi, tendo feito três ensaios no total. Homenageando o artista plástico Inos Corradin, a X-9 quer voltar ao Grupo Especial do carnaval de São Paulo e ensaia para que isso se torne uma realidade.

Lucas Pinto é o carnavalesco responsável pelo desenvolvimento enredo, Vim, vi e venci! A Saga Artística de um Semideus que conta a história de vida de Inos, o homenageado esteve presente nos três ensaios técnicos no Anhembi.

No momento de início do ensaio da X-9 Paulistana já não chovia mais no Anhembi, a comissão de frente conduzida pela coreógrafa Yascara Manzini apresentou sua coreografia com o apoio de o elemento cenográfico que será usado no desfile oficial. Logo após a comissão é a vez da apresentação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Daniel Vitro e Lysandra Grooters, o casal mostrou entrosamento e que a intensidade dos ensaios específicos foi de grande ajuda para a integração de Lysandra que foi integrada ao quadro de casais da escola a poucos meses do desfile oficial.

A bateria comandada por Mestre Kito e Mestre Fábio manteve a cadência e o ritmo do início ao fim do ensaio. Darlan Alves, que fará a sua estreia na agremiação em 2017, está na melhor fase da sua carreira como intérprete. Ambos em sintonia para o retorno da X-9 Paulistana a elite do carnaval.

Evolução e harmonia foram quesitos que a diretoria da X-9 observou e intensificou, dos três ensaios realizados, o último foi o melhor em ambos os quesitos.

Em breve no portal da SASP, você confere o álbum de fotos e os vídeos do último ensaio técnico da X-9 Paulistana.

 

Botequim da SASP