Home > SASP > ESPECIAIS > A X-9 é tema do “Tudo Que Cai, Volta” de hoje na Sintonia SASP

A X-9 é tema do “Tudo Que Cai, Volta” de hoje na Sintonia SASP

Não perca nesta terça, dia 26, a partir das 21h, na Sintonia SASP, a segunda edição da temporada 2017 do programa Tudo Que Cai, Volta!, apresentado pelo compositor e jornalista, Rodrigo Godoi.

Nesta edição, o programa fará uma homenagem aos compositores da X-9 Paulistana, relembrando sambas-enredos concorrentes que marcaram a história da escola. “Abrimos o baú da SASP e vamos trazer muitos sambas marcantes para os xisnoveanos, pois era uma das entidades que tinham as eliminatórias mais disputadas da década passada, saindo de lá grandes obras e grandes compositores como Armênio Poesia, Diego Poesia e Aquiles da Vila, entre outros. Traremos sambas entre 2000 e 2011, será uma edição imperdível, espero que todos gostem”,  completou Godoi.

Ouça o programa no player abaixo a partir das 21h. O programa também será reprisado todas às quintas, às 10h e todos os domingos, a partir das 18h. Além disso, você poderá ouvir nosso podcast, em qualquer hora, já que estará disponível no site.

 

OUTRAS OPÇÕES PARA OUVIR  – SITES

SASP – http://sasp.com.br/sintonia-sasp/

TuneIn – http://tunein.com/radio/Sintonia-SASP-s275034/

Rádios Net –  www.radios.com.br/aovivo/Sintonia-SASP/35058

VIA APLICATIVOS

APP TuneIn: Apple Store ou na Google Play – procure pela “Sintonia SASP” após instalado em seu celular.

APP RádiosNet: Apple Store ou na Google Play – procure pela “Sintonia SASP” após instalado em seu celular.

PARTICIPE DOS PROGRAMAS

Sintonia SASP convida você para participar desta jornada, interagindo com nossa equipe de comentaristas, convidados e componentes das escolas de samba através dos canais disponibilizados pela SASP.

Apesar de ser programa gravado (não será ao vivo neste início), mande perguntas e mensagens através do espaço de comentários no final dessa matéria, para isso basta estar logado no Facebook ou pelas redes sociais da SASP. Seu comentários e opiniões são extremamente importantes.

Botequim da SASP