Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Bateria Tudo Nosso e Comissão de Frente são os destaques do bom desfile do Barroca

Bateria Tudo Nosso e Comissão de Frente são os destaques do bom desfile do Barroca

Spread the love

Com o enredo Okê Arô, a Faculdade do Samba Barroca Zona Sul foi a terceira escola a pisar na passarela do Anhembi neste domingo de carnaval, pelo grupo de Acesso, abrindo seu desfile de maneira muito impactante, com a belíssima apresentação da comissão de frente da escola, coreografada pela dupla Ricardo Negreiros e Lion, que encantou o publico presente em grande número nas arquibancadas.

No conjunto visual, a entidade fez uma apresentação coesa, sem luxo, mas como tudo muito bem acabado. A comunidade da verde e rosa desempenhou bem o seu papel e cantou o belo samba composto por Sukata, Morganti, Jairo Roizen, André Valêncio, Robson Cezar, Tubino Meiners, Marcos Thiago, Pixulé e Acerola de Angola, considerado por muito um dos mais belos da temporada.

Outro destaque ficou para a bateria Tudo Nosso, de mestre Acerola e Fernando Negâo, que ousaram em diversas bossas, incluindo uma homenageando sua madrinha, a Estação Primeira de Mangueira, conhecida pela tradicional batida de surdo. O cantor da escola, Pixuléh, também se destacou.

Com uma evolução cadenciada, a Barroca terminou dentro do tempo regulamentar e se credencia para buscar uma das duas vagas ao Especial em 2020.

Botequim da SASP