Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Mocidade Alegre emite nota sobre incêndio em seu barracão

Mocidade Alegre emite nota sobre incêndio em seu barracão

Spread the love

A comunidade da Mocidade Alegre passou por um grande susto na manhã desta segunda, dia 13, por conta de um pequeno incêndio atingiu parte do terreno em que são abrigados e confeccionados os carros alegóricos da escola, localizado ao lado do viaduto da Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo.

Segundo um reportagem publicada no site do jornal Estadão de São Paulo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por ás 11h07 e seis viaturas foram enviadas ao local. Apenas duas trabalharam no combate às chamas e o fogo foi extinto ao meio-dia, sendo que ninguém ficou ferido. A SASP entrou em contato com a assessoria de imprensa da escola, que nos enviou a nota abaixo:

Hoje, 13.08.2018, pela manhã tivemos um pequeno foco de incêndio no terreno de nosso barracão.
A combustão gerou muita fumaça ! Mas não aconteceu nada com as pessoas, que estavam na área. O incidente não danificou nenhum carro alegórico ou fantasia!
Agradecemos a todos pela preocupação e carinho.
A fumaça preta causada pelo incêndio chegou a ser vista a três quilômetros de distância. Esse não é o primeiro incidente desse tipo ocorrido com a Mocidade Alegre. Em 2012, um incêndio em um barracão da escola, no Viaduto da Pompeia, chegou a destruir algumas fantasias e alegorias, interditando a circulação no viaduto por meses. Já em 2013, outro incêndio atingiu a sede administrativa da escola, causando perda de documentos e destruição do local.
Botequim da SASP