Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Sidnei França deixa Unidos de Vila Maria

Sidnei França deixa Unidos de Vila Maria

Spread the love

Durou pouco o casamento entre o carnavalesco Sidnei França e a Unidos de Vila Maria! Na noite desta segunda, dia 20, o artista divulgou em um dos seus perfis oficiais em uma rede sociais, que deixa a escola da zona norte, menos de 1 ano depois de sua apresentação, ocorrida em abril de 2016. Ele foi o responsável pelo desenvolvimento do enredo Aparecida – A Rainha do Brasil: “300 Anos de Amor e Fé no Coração do Povo Brasileiro, que homenageou Nossa Senhora Aparecida, com aval e apoio da Igreja Católica, terminando na sétima colocação do grupo Especial.

Na mensagem, Sidnei afirma que encerra o ciclo de maneira amistosa e muito leve, agradecendo toda diretoria da Unidos de Vila Maria pela oportunidade cedida. Confira abaixo o texto completo:

Autoconhecimento, expansão, crescimento… Estas palavras norteiam minha vida! Encerro aqui, de forma amistosa e muito leve, mais um ciclo de aprendizado e evolução, com a certeza de que o caminho trilhado valeu muito a pena!!!

Obrigado diretoria, segmentos e comunidade da UVM por tanto apoio, respeito e valorização… Sorte e paz na busca de um futuro promissor, pois vocês merecem tudo de melhor… Com todo carinho e gratidão desse jovem carnavalesco que aqui se despede, mas guarda momentos incríveis na memória e no coração

Avante, Vila!!! 💙💚

 Ainda não há informações de quem será o substituto do artista na Unidos de Vila Maria.

Botequim da SASP