Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Em clima de muita amizade, Imperatriz recebeu comitiva da Tom Maior em sua quadra

Em clima de muita amizade, Imperatriz recebeu comitiva da Tom Maior em sua quadra

Spread the love

O carnaval paulistano e carioca se uniram mais uma vez na tarde do último sábado, dia 8, quando a Imperatriz Leopoldinense recebeu com muita festa em sua quadra de ensaios uma comitiva da Tom Maior. O encontro foi o primeiro oficial entre as agremiações, já que no no carnaval 2018, a vermelho e amarelo do Sumaré homenageará a entidade carioca com o enredo  O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo. Carolina Josefa Leopoldina, de Ramos, Imperatriz Leopoldinense.

Toda diretoria e segmentos da Imperatriz estavam presentes no evento, segundo relatou em conversa com a reportagem da SASP, o carnavalesco Claudio Calvalcante, o Cebola. “Foi uma tarde muito especial para Tom Maior, já que fomos recebidos maravilhosamente pela diretoria , na pessoa de Simone Drumond, do Wagner Araújo, mestre Lolo e os demais componentes da Rainha de Ramos. Aproveitamos a ocasião para estourar uma champanhe e celebrar e essa parceria entre as duas escolas, será muito bacana”.

Representando a Tom Maior estiveram além do carnavalesco, a presidente Luciana Silva, o mestre de bateria Carlos Alves, o primeiro casal, Jairo e Simone, e Bruno Ribas, intérprete oficial da entidade. Cebola adiantou que nos próximos dias a sinopse do enredo já deverá ser divulgada aos compositores interessados em participar do concurso que escolherá o samba da escola em 2018.

Confira abaixo algumas imagens do encontro, gentilmente cedidas por Felipe Araújo, do portal Marquês da Folia:

Botequim da SASP